domingo, 22 de janeiro de 2012

como pegar os intens tangled principalmente os cabelos

Bom um pessoal andou me perguntando como se consegue os itens do filme Tagled(ou Enrolados aqui pro Brasil),então né!Bem os itens estão em uma loja escondida no Stardoll e são todos itens nss,o que é bom pra todo mundo.Na loja tem alguns itens grátis e outros pagos,a maioria me pergunta como consegue os cabelos e para adquiri-los voc~e tem que pagar,mas enfim,chega de bla bla bla,para ir até a loja clique aqui

8 comentários:

  1. eu não consegui

    pelo amor de Deus eu queeeerrrrroooooo essseeeessssss cabeloosssss

    ResponderExcluir
  2. Jááááááá acabouuuuuuuuuuuuu!Todoooooooo mundoooooooo jáááááá comprouuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. não entro a loja sacoooo poorra caralho

    ResponderExcluir
  4. n conegui me deve todos aqueles cabelos minha boneca é a megaever4

    ResponderExcluir
  5. Não consegui desde 2011 tento consegui mas não consigo!!!! aaaaaa
    minhas bonecas:penelope-love3 e faith-gomez

    ResponderExcluir
  6. Occasionally configuration is also needed so that more softwares
    can be utilised. The way this apparatus functions is fairly uncomplicated.



    Stop by my site :: poplifeapp.com

    ResponderExcluir
  7. tem gente que só inventa um monte de porra grátis , vai to no cú

    ResponderExcluir